quinta-feira, janeiro 22, 2009

SATANISMO NOS DESENHOS DA WALT DISNEY

Até recentemente, muito se falava a respeito do boicote promovido por muitas organizações e igrejas cristãs contra a companhia Disney. Além de se manifestar contra a declarada intenção da companhia em dar suporte à causa homossexual, acusa-se a Disney de usar técnicas subliminares em seus filmes. Muitos não concordam com as acusações por não conseguir ver o que os acusadores da Disney viram. Aqui você pode ver alguns dos motivos que levaram as pessoas a se posicionar desta maneira. Veja você mesmo e decida a sua posição a respeito.
Para mais informações a respeito do boicote à Disney, veja: http://www.afa.net

REI LEÃO
Aproximadamente aos três quartos do filme, Simba, Pumba, e Timão estão deitados de costas olhando as estrelas. Simba, se levanta, anda sobre a beirada da montanha e deita-se no chão, levantando uma nuvem de poeira. A nuvem se forma e dissipa em movimentos circulares e em determinado ponto formam as letras S-E-X. (Você tem de inclinar um pouco a cabeça para a esquerda para ver as letras se formarem e o vídeo deve estar em slow-motion).
Se a palavra "SEX" (Sexo, em inglês), foi deliberadamente plantada na cena ou é meramente um produto do poder de sugestão é difícil saber, mas é estranho imaginar qual a finalidade de uma palavra com esta estar inserida em um filme destinado a crianças. As letras parecem fomar a palavra para aqueles que supostamente estão vendo, mas para pessoas que não estão familiarizadas com os rumores raramente percebem alguma coisa.

Fonte: http://www.snopes.com/disney/films/lionking.htm

A PEQUENA SEREIA
Notem que uma das torres do castelo (no meio da coluna central), tem a forma de um membro genital masculino.
Na capa da caixa de vídeo (das primeiras edições) do filme, uma das torres do castelo foi desenhada, completamente fora dos padrãos das outras. A Disney alega que esta arte-final foi realizada por empresa contratada e não por ela mesma, e o desenhista diz que não teve intenção, que foi coincidência, que ele mesmo só percebeu a semelhança quando o boato a respeito já havia se espalhado. Eu lhes pergunto: Como pode uma empresa poderosa e respeitada como esta, que possui um auto controle de qualidade de seus filmes, só perceber o fato, após o filme ser lançado?



BERNARDO E BIANCA
Em Janeiro de 1999, Disney anunciou que estava recolhendo as fitas da versão de 1977 do seu filme animado Bernardo e Bianca (The Rescuers) porque continha "imagens de fundo questionáveis." Aproximadamente aos 38 minutos do filme, os heróis roedores estão voando em uma lata de sardinha amarrada nas costas do albatroz Orville, quando uma imagem fotográfica de uma mulher de topless pode ser vista na janela de um prédio ao fundo em dois quadros (não-consecutivos): primeiro no canto inferior esquerdo e depois na parte superior da cena.
Diferente de muitos rumores de imagens escondidas que podem ser questionadas estas são verdadeiras e, indubitavelmente, foram colocadas de propósito no filme.
A Disney assumiu que as imagens já estavam no filme na versão original de 1977 (mais de 20 anos atrás) e que não foi incluída na versão de 1992 por terem trocado o processo de impressão. A Disney também alegou que as fotos não foram colocadas por seus animadores, mas foram inseridas no processo de pós-produção, "alguém que estava tentando prejudicar a empresa", foi a alegação de defesa da Disney.
A companhia decidiu recolher 3.4 milhões de fitas de vídeo "para manter nossa promessa às famílias de que nós podemos confiar na intenção da Disney em fornecer entretenimento familiar de qualidade".
Fonte: http://www.snopes.com/disney/films/rescuers.htm


Já se afirmou que as revistas e os filmes de Walt Disney, o criador da Disneylândia, Disney World e desenhos animados, são como livrinhos de catecismo, cujo objetivo é ensinar a crença no capitalismo. Quando traçamos um perfil psicológico dos personagens, verificamos que cada um deles reflete uma posição social, de maneira que a criança, o adolescente ou o jovem possam estar criando uma empatia com eles, se identificando e se conformando com sua situação.
Você já percebeu que:

· os sobrinhos de Donald, parecem não ter filiação (pelo menos raramente se pronunciaram a respeito) e que apesar disso, vivem felizes sempre?

· Que o 'Manual dos Escoteiros' é a sua Bíblia? E que esta suposta "Bíblia" tem solução para todos os tipos de problemas que eles tem pela frente? Que este 'Manual' faz dezenas de citações a bruxas, feiticeiros e que ensina a criança até a fazer algumas mandingas ou pequenos feitiços?

· Que o Donald e o Mickey nunca se casam com Margarida e Minnie, respectivamente? Que são eternos namorados, e nunca constituem uma família?

· Que o Tio Patinhas passa um espírito de avareza e ambição incontrolável? Que freqüentemente está envolvido com Donald e seus sobrinhos, em expedições à terras distantes e 'imaginárias' em sua busca desenfreada por mais dinheiro? Que estes povos longínquos são (mostrados de maneira subliminar) povos do terceiro mundo, em especial da América Latina e Brasil?

· Que os índios mostrados nas histórias são sempre inimigos, e não os donos legítimos destas terras?

· Que desde pequenas, as crianças são ensinadas que o avanço e o progresso tecnológico são conseguidos graças a ambição, domínio e força dos poderosos sobre os fracos, e que isso não é injustiça social?


Alguns fatos sobre a Disney:

· Em 15/11/65, um homem chamado Walt Disney (1901-1966), revela ser o comprador das terras em Orlando, Flórida que em 1º/ 07/71, abriria as portas para o mundo como a 'Disney World'.

· Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa chamado "Focus in the family", mostra Mickey Mouse apresentando o último vídeo da Disney: - "Crescendo Homossexual", citando 2 Mickey gays e duas Minnie lésbicas. · Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos adolescentes a explorar o "maravilhoso mundo da homossexualidade".

· Recentemente a Disney comprou 11 mil acres de terras, para ensinar as técnicas da Nova Era, de Shirley McLane.

· Thomas Schumacker, diretor-chefe dos desenhistas da Disney é casado com um homem.

· Um homem que trabalhou 16 anos na Disney relatou que certa vez arrumando os armários dos donos, no 2º andar, viu dentro deles altares com velas negras e pentagramas (estrelas de 5 pontas), e que, em um pentagrama havia uma capa de fita de vídeo para cada ponta da estrela, consagradas ao diabo, para vender e fazer sucesso.

· Em 1993, a Disney compra os direitos das "Tartarugas Ninjas" da Mirage Studios. Só lembrando: A filosofia ninja, caracteriza-se por alguém que é senhor de si mesmo, auto-suficiente, inatingível. E estas, são as características marcantes da Nova Era, a auto-exaltação e adoração do próprio homem.

· O australiano Charles M. Jones (criador do Pernalonga) e Tex Avery, não concordavam com certos conteúdos nos filmes da Disney, acabaram rompendo com a empresa, e fundaram a divisão de animação da Warner Bros, uma das maiores rivais da Disney .

· Desde 1996, a Walt Disney World é anfitriã do dia anual de G.L.S (Gays, Lésbicas e Simpatizantes). Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais.

· A maior igreja protestante dos EUA, a Convenção dos Batistas do Sul, em 1997, orientou seus quase 16 milhões de fiéis que boicotassem [deixassem de consumir] todos os produtos vinculados à Disney e empresas do grupo. Esta decisão foi tomada pela maioria absoluta de 12 convenções reunidos em Dallas, Texas, sul dos EUA. O motivo que levou ao boicote foi a "direção anti-familiar e anti-cristã" da Disney, tendo como argumentos principais:

- A realização de "dias dos gays" na Disneyworld.

- A distribuição de filmes com conteúdo violento como "Kids" e "Pulp Fiction" .

- O programa de televisão "Ellen", em que a personagem principal é lésbica.

- Estender maiores benefícios aos seus funcionários que são homosexuais (Jornal Folha de S.Paulo-Jun/97).


Relação dos Principais Vídeos da Disney:

Relacionamos a seguir apenas alguns desenhos considerados clássicos. Analisar toda obra da Disney seria uma tarefa que demandaria muito tempo. Porém uma coisa é certa: o exagero na tentativa de divulgar o ocultismo em forma de magia, feitiçaria, encantos, fadas, gnomos, duendes e bruxas, bem como o homossexualismo, é algo que chega a incomodar todo aquele que desenvolve pesquisas nesta área.
Todavia, queremos deixar claro que, o autor deste blog, não tem nada contra os homossexuais, aliás, o próprio Deus instituiu o livre arbítrio, e deixou a cada indivíduo a sua opção de vida, opção esta, que também é garantida pela nossa constituição. Temos sim, nos pronunciado com relação à prática da homossexualidade, sem sentido, sem princípios, deflagrada pelos grandes meios de comunicação de massa. A mídia, de maneira geral, tem se encarregado desta divulgação, sem nenhum critério, sem planejamento, sem escrúpulos. Este fato tem provocado muitos problemas sociais, principalmente às camadas menos favorecidas da nossa sociedade. Milhares de jovens e adolescentes hoje, no Brasil e no mundo, estão adotando o homossexualismo como 'estilo' de vida, sem nenhum tipo de preparo ou conscientização, totalmente influenciados pelo poder massificante do meio. Muitos estão iludidos pela utopia, muitas vezes surrealista, pregada por seus ídolos, que entoaram 'hinos de liberdade', mas que, na verdade, não ajudaram nem a si próprios a se libertar das cadeias da depressão, do vazio de seus corações, das suas enfermidades do espírito e da alma, enfermidades estas, que tem levado tantos à própria morte. Este público, num primeiro momento, foi infectado primeiramente com o vírus da mídia, de uma forma inconsciente e, se foi inconsciente, logo não teve opção de escolha...

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES- (Snow white and the seven dwarfs) - (83 min. - 1937)
- Foi a 1ª obra prima de W. Disney - História baseada em conto de 'fadas' dos irmãos Grimm.
- Conta a história de Branca de Neve e sua madrasta, que também é rainha e bruxa e que tenta matá-la, com ciúme de sua beleza. Branca de Neve encontra refúgio na casa de 7 anões, que trabalham em uma mina.
- A analogia dos 7 anões com os Gnomos é muito clara, basta você assistir a filmes como 'As Crônicas de Spiderwick', e você verá do que estamos falando. Você já se perguntou porque os anões trabalham numa mina subterrânea, 20h por dia ? Ora, os gnomos nada mais são que pequenos espíritos que, segundo os cabalistas, habitam nas regiões subterrâneas, e precisam delas para sobreviverem, quanto mais tempo no mundo subterrâneo, mais poder eles irão adquirir. Logo se conclui, que o objetivo é passar a idéia que, apesar de muito feios e viverem no mundo subterrâneo, eles são bons, protetores e amigos.
- Foi redesenhado várias vezes por 570 artistas até se chegar à qualidade desejada. Custou 700 mil dólares (uma fortuna para a época) e ganhou um Oscar especial pela inovação cinematográfica.
- Este filme inspirou Walt Disney a produzir uma série de outros longas-metragens, com conteúdo místico, que seriam clássicos da animação.

FANTASIA- 135 min. - (1940)
- Como em quase todos os seus filmes, a Disney prega o mundo da fantasia. A fantasia é uma ilusão, uma mentira. A Bíblia diz que o pai da mentira é o diabo.
- No chapéu de bruxo do Mickey tem várias estrelas de 5 pontas e meias-luas, antigos símbolos do ocultismo.
- O destaque é para o camundongo Mickey na cena dedicada à obra de Paul Dukas, 'O Aprendiz de Feiticeiro'.
-Mickey termina o filme, realizando um 'ritual satânico'.


PINÓQUIO- ( Pinocchio ) - 88 min. - 1940
- Conta a história de um boneco (marionete) de madeira, preferido de uma fada azul que lhe dá vida, enquanto o construtor de brinquedos dorme. Mas para ser um menino de verdade, precisa vencer o defeito de mentir, o que faz o seu nariz crescer. Durante todo o decorrer do filme, o boneco de madeira não consegue vencer este mal, até que no final a fada percebe que certas mentiras são necessárias na vida, e acaba o transformando em um menino de verdade.
- "Pinóquio é um dos mais perfeitos desenhos animados que W.Disney já produziu " (Los Angeles Times) - Vencedor de 2 Oscars.


DUMBO- 64 min. - 1941
- Conta a história de um elefantinho que, por ter orelhas enormes é humilhado num circo, e é motivo de gozação dos palhaços. Este porém, descobre que pode voar ao abanar as orelhas.
- O filme mostra uma cena de Dumbo embriagado, ele então acaba tendo um sonho surrealista. Dumbo sonha com elefantes coloridos cantando. Você não acha tudo isto muito estranho, sendo um filme direcionado as crianças? Dumbo é um dos desenhos que consta de um trabalho recente feito nos Estados Unidos, divulgados pelo Harvard Center for Risk Analysis, pelos pesquisadores: Fumie Yokota e Kimberly Thompson;
- De acordo com o estudo deles, a cena em que o elefante usa a tromba para 'metralhar' com amendoins os amigos que o importunam, passa subliminarmente a mensagem de que é certo reagir a uma gozação com violência. E este tipo de mensagem que tem afetado nossos jovens, 'nada de levar desaforo pra casa'...
- O desenho é considerado um dos maiores clássicos da Disney, e ganhou um 'Oscar' com a trilha sonora.


BAMBI- 67 min. - 1942
- Conta a história de um filhote de veado que fica órfão da mãe, e descobre os perigos da vida na floresta.
- O personagem é macho porém efeminado.
- O nome do tímido gambá na versão original é "Flor".
- É orgulhosamente lembrado como o desenho animado preferido de Walt Disney, e se tornou o mascote do Movimento GLS.


CINDERELA- 75 min. - 1950
- História adaptada da obra original de Charles Perrault do século XVII.
- Conta a história de uma jovem pobre que sonha com um príncipe 'encantado' para libertá-la da maldição da madrasta.
- Um ratinho é descoberto no porão, e ainda não fala como os outros amigos de Cinderela, porém quando colocam nele um chapeuzinho e um par de sapatinhos como de duendes, este imediatamente começa a falar.
- O nome do gato é Lúcifer, você não acha que por ser um filme infantil, a Disney bem que poderia ter usado outro nome no gato? A intenção é clara: Quando Cinderela abre a porta do quarto, a luz entra e bate nos olhos do gato que acabara de acordar, ela o chama: " - Lúcifer, venha até mim". Quem você acha que ela está invocando na sala da sua casa quando ela diz isto?.
- Logo após esta cena, acontece um diálogo entre a Cinderela e o cachorro (Bruno) que acabara de ter um pesadelo com o gato (Lúcifer). Ela tenta convencê-lo que Lúcifer é bom, e diz: "...Lúcifer tem o seu lado bom..." Isto traz confusão na mente das crianças, pois quando os pais estiverem ensinando a respeito de Satanás, o filho que tem a cena gravada no seu subconsciente, diz a si mesmo: "Ora, mas ele tem o seu lado bom".


A BELA ADOMERCIDA- ( Sleeping Beauty ) - 75 min - 1959
- Adaptada da obra de Tchaikovsky
- Uma princesa chamada Aurora, sofreu uma terrível maldição, lançada por uma feiticeira e cai num sono eterno (é justamente isto que o diabo faz com quem não conhece a verdade, usa de seus servos: bruxos, feiticeiros, magos, etc, para lançar suas maldições). Esta maldição só seria quebrada se o príncipe Felipe a beijasse, desde que ele enfrentasse a ira da bruxa Malévola.
- " Sua família precisa ter para sempre este tesouro da Disney: O mais famoso clássico cheio de magia e de beleza sem precedentes..." diz o encarte da fita.


A ESPADA ERA A LEI- (Sword in the Stone ) - 75 min. - 1963
- Conta a história de uma espada mágica encravada numa pedra, e um desafio tentador: quem tirá-la da pedra, será coroado rei da Inglaterra.
- Artur, um garoto esperto é ajudado pelo mago Merlin, de quem torna-se protegido e 'aprendiz' da bruxaria.
- É nesta fita que aparece a terrível bruxa "Madame Min", que invocava os poderes das trevas para realizar seus desejos.
- Uma cena considerada 'memorável' é o duelo de feitiçaria entre Merlim e Madame Min, que mostra que só o mais forte nas artes da feitiçaria é que pode reinar.


MOGLI- O menino-Lobo - ( The Jungle Book ) - 1967
- Conta a história de um bêbê que é criado por lobos, nas florestas da Índia do séc. XIX.
- Em um determinado momento do filme , a serpente do filme, olha nos olhos de Mogli e diz: "Olhe nos meus olhos, eu vou levá-lo para o abismo, e você nunca mais poderá sair de lá". Para quem já leu o Apocalipse, sabe quais são as mensagens sobre "Serpente" e "Abismo", que o Livro se refere.


ROBIN HOOD- 82 min. - 1973
- Quando Robin Hood vai roubar o dinheiro do príncipe João, ele se coloca dentro de uma carroça, se disfarça de cigana, coloca uma bola de cristal e diz que advinha o futuro com o poder do zodíaco e fala: "Silêncio, vou fazer conjuros", então ele diz: "Espíritos das densas trevas, vem até mim!". Só pra informação, conjuros, é a maneria que um satanista usa para invocar demônios.


A BELA E A FERA- ( Beauty and the Beast ) - 85 min. - 1991
- A bruxa lança uma maldição ao rapaz, quando este não permite que ela durma no Palácio, transformando-o numa besta. Deus nunca ordenou que ninguém lançasse maldição em ninguém, pelo contrário, mandou você abençoar seu inimigo.
- Foi o primeiro clássico animado a receber uma indicação ao Oscar de melhor filme.
- "Um filme tão extraordinário que recebeu 6 indicações para o Oscar, inclusive a de melhor filme - a primeira recebida por um desenho animado" - diz o encarte da fita.
- Ganhou dois Oscars: O de trilha sonora e canção.


ALADDIN - 90 min. - 1992
- História do garoto Aladdin que conta com a ajuda do 'gênio da lâmpada mágica' para vencer o temível grão-vizir e casar com a princesa.
- Quando Aladdin vem voando num tapete mágico, ele diz de uma maneira muito rápida: "Crianças boas e adolescentes, tirem suas roupas !".
- Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças.
- Quando ele vem voando num tapete ele toma a espada e diz muito rápido: "mate-se, suicide-se". São mensagens muito rápidas, só percebidas de forma consciente, se prestarmos muita atenção ou congelarmos as imagens.
- Vencedor de 2 Oscars: Melhor canção ( Um mundo ideal ) e melhor trilha sonora.

HÉRCULES- 92 min.
- Conta a história de Hércules, que precisa provar que é um herói a seu pai, Zeus, que de acordo com a mitologia grega, é o maior dos deuses (É isso que seu filho aprenderá ao assistir filmes assim: Paganismo).
- No filme, o demônio sai do abismo e diz: "Meu nome é Hades, o senhor da morte". Hades para quem não sabe, é a atual habitação dos que morreram no pecado, segundo a Bíblia Sagrada.
- 'Uma fantasia repleta de magia e ação de proporções olímpicas...' diz o encarte da fita.


REI LEÃO- ( The Lion King ) - 1994
- A Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado e de satanismo e violência que a Disney jamais produziu, e que as crianças que assistem este filme hoje, serão os assassinos de amanhã.
- John Smith (já falecido vítima de AIDS) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão afeminado, que no filme anda rebolando.
- A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".
- O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guía-lo. Alusão clara à Astrologia.
- Ele diz também, para que Simba não se sinta mal por ter matado alguém. Imagine o impacto que isto não causa em uma criança...
- O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara a doutrina espírita.
- Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX" (sexo). Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.
- Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu o Rei Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou a polícia que fazia o socorro, que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, ouvia-o falando:- "O vídeo do Rei Leão disse: Eu posso matar você". Estes dados estão nos arquivos da polícia californiana.
- Em New Jersey, uma mãe relatou, que sua filha de 9 anos, despertava à noite dizendo "Eu vou matar você".
- Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na pia: "mãe eu quero sua faca. A mãe perguntou: "para que?" A criança respondeu: - "Eu quero matar você. O Rei Leão disse que eu posso matar você!".
- Na sinopse da capa da fita de vídeo, está escrito: "...saindo das trevas surge seu invejoso tio Scar, que afasta Simba do trono e o leva ao exílio". "...Saindo das trevas..."? Isto é diversão para criança?
- Recentemente, no Rio de Janeiro, um jovem foi preso por matar sua própria mãe. No cabo de seu revólver havia um adesivo do Rei Leão. Coincidência?
- Mufasa olha para as estrelas e diz para Simba, seu filho: "...olhe as estrelas. Os grandes reis do passado olham para nós lá das estrelas, e sempre que se sentir sozinho, procure lembrar que aqueles reis sempre estarão lá para guía-lo. E eu também estarei..." Esta cena faz referência à necromancia (consulta aos mortos).
- A música "Can you feel the love tonight" é de Elton John, homossexual assumido.
- O Rei Leão está entre os filmes de maior bilheteria do cinema. É ganhador de 3 Globos de Ouro.
- Este filme ganhou também 2 Oscars: o de melhor trilha sonora e de canção original.
- Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que os personagens que interpretam ('Timão', o siricate e 'Pumba', o javali) no filme foram 'os primeiros personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela (N.Y.Times, 12.06.94).


TIMÃO E PUMBA- 1994
Quem assistiu ao filme "O REI LEÃO" conheceu os cativantes amigos inseparáveis Timão e Pumba, Timão um siricate cheio de auto estima e um ego super elevado, sempre querendo levar vantagem sobre seu amigo Pumba um javali calmo, amigável e um pouco sonso mas com um grande amor por seus amigos.
Foram eles que encontraram Simba após ele fugir para seu exílio e quase morrer se não fosse por seus novos amigos. Eles o ensinaram o estilo de vida "Hatuna Matata" que prega uma vida sem regras e sem ninguém para tirar satisfação de seus atos.
Os personagens foram de tal aceitação que receberam seu próprio desenho chamado "Timão e Pumba", exibido em série, apareceram novos personagens e novas histórias com os dois amigos.
"Viva e seja feliz do jeito que você é": Timão e Pumba foram apontados como os primeiros personagens homossexuais produzidos pela Disney a aparecerem na tela do cinema, os atores Ernie Sabella e Nathan Lane foram quem levantaram estas acusações. Mas mesmo que isto não viesse a tona, com uma análise comportamental logo se percebe que se trata de um comportamento homossexual.
Quando ambos conhecem Simba, ele está se sentindo como um rejeitado e acha que não pode mais voltar para sua sociedade pois cometeu um erro muito grave em que a única solução seria voltar no tempo e não cometer o erro, ao acabar de dizer isto Timão solta um grito de euforia - "Você também é um rejeitado, que legal, nós também" - demonstrando como se sentiam em relação ao mundo aonde viviam anteriormente. Com o decorrer do diálogo ele vira para Simba e diz a sua nova filosofia - "Se o mundo vira as costas para você, você vira as costas para o mundo", que testifica sua revolta com a sociedade no qual vivia. O fato de serem ambos homens e muito amigos não seria de nada importantes se não fossem as demonstrações de que não mais queriam se relacionar com outros de sua espécie, se infiltraram em um lugar só deles aonde não haveria ninguém, assim nada os condenaria.
Hoje em dia existem vários "Timão e Pumba" pelas ruas, se revoltando com o mundo por que se sentem discriminados e não são respeitados por serem como são, então se reúnem com seus 'iguais', em lugares restritos aonde não são apontados nem mesmo julgados pois todos são assim.
Uma criança que se sente rejeitada ou mesmo não consegue ainda definir sua opção sexual se torna alvo destas influências, sendo assim levada a pensar que se pode viver feliz com uma pessoa dos mesmo sexo, não se importando com as consequências que isto poderá trazer a ela, o que importa é que ela esteja bem e o mundo viva o seu modo.
Podendo no futuro isto se tornar uma coisa tão normal, que não serão mais necessários exílios em florestas ou cavernas (as boates e casas restritas a homossexuais).
"Para que seguir regras? Viva Hatuna Matata": A maior dificuldade no evangelismo de jovens e adolescentes é a de que muitos rejeitam frequentar uma igreja que vai pedir que ele mude sua vida e tenhas algumas regras. É de nossa natureza que desde crianças queiramos quebrar estas regras, o caso mais conhecido é o de Adão e Eva, embora não fossem crianças mas foram os primeiros homens a infringir uma lei.
Na história de Timão e Pumba nós podemos perceber que eles também não sentiam prazer em segui-las, e da mesma forma buscavam outros que como eles seja diferente. Na história do filme "O Rei Leão" eles aliciam Simba a seguir uma vida que se contradizia com aquela que ele antes levara, antes das mudanças, Simba sempre seguiu as regras e tradições, ao encontrar este novo mundo com seus novos amigos se viu forçado a deixar tudo para trás.
Há rumores de que em uma das milhares línguas africanas "Hatuna Matata" tem o significado de "mate seus pais", se observarmos nossas vidas veremos que os primeiros a nos impor regras são nossos pais, eliminá-los seria uma forma de acabar com a esta ditadura. Infelizmente, é isto que o mundo anda assistindo e pensando.


101 DÁLMATAS- ( 101 Dalmatians ) - 103 min. - 1996
- O nome da Bruxa é Malvina Cruella DeVIL, esta palavra em inglês, significa 'Diabo', 'De Natureza Maléfica'.
- No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução em português, só a palavra HOUSE, foi traduzida, ficando "CASA DeVIL'.
- Nas escadarias do prédio tem uma estátua de um bode. Os bodes são animais muito usados em rituais e magias satânicas.


POCAHONTAS- 81 min.
-Pocahontas é uma palavra de origem índigena, que significa:
- POCA = significa Espírito.
- HONTAS= significa "Do Abismo".
- Logo as junção das duas significa "espírito invocado do abismo".

- A Disney mentiu quando produziu este vídeo, pois distorceu a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um espanhol, converte-se ao Cristianismo, e morre na Espanha. A Disney não incluiu isto na história. Pôr que?
- Pocahontas fala com um espírito na árvore. O caule da árvore fica com a forma do rosto de uma velha, que seria sua avó, já falecida há 400 anos. Observe aí a doutrina do espíritismo sendo passada sutilmente as crianças.
- Árvores com sentimentos e capazes de falar, são comuns na cultura celta, e são citadas em diversos ritos pagãos de feitiçaria.
- '...Pocahontas brilha com toda a glória e magia Disney', diz o encarte da fita.


TOY STORY 1 e 2- 2000
Em alguns exemplares da edição especial dos DVDs destes filmes, lançados nos EUA, contavam com um item no mínimo embaraçoso: no meio do segundo filme estrelado pelos bonecos Woody e Buzz Lightyear, foi encontrada uma cena recheada de palavrões da comédia Alta Fidelidade. Depois de constatar o problema, levantado por consumidores que reclamaram do conteúdo impróprio para um desenho infantil, a Disney retirou das prateleiras os produtos 'defeituosos'. [Revista Veja - 1º/nov/2000]


UMA CILADA PARA ROGER RABBIT
O vídeo de "Uma Cilada para Roger Rabbit" chegou ao mercado com uma cena em que o personagem Baby Herman fazia coisas bem adultas ao passar sob o vestido de uma mulher. A sequência durava o tempo de uma piscada de olhos, mas mais uma vez virou um um pesadelo para a Disney... (Revista Veja - 1º/nov/2000)


Disney admite existir mensagens sublimares em filmes:
Pela primeira vez na história da companhia, a Disney admitiu ter encontrado imagens subliminares num de seus filmes de animação.
A foto de uma mulher com os seios de fora aparece em dois quadros de "Bernardo e Bianca" ("The Rescuers"), de 1977, a história de dois ratinhos que ajudam uma menina a se livrar de sequestradores.
No último dia 08 (janeiro), a Disney soltou um comunicado oficial afirmando que os vídeos do filme, relançados no mercado americano em 5 de janeiro, contém "imagens de fundo objetáveis". Cerca de 3,4 milhões de fitas já foram recolhidas nos EUA em decorrência do achado.
A cena acontece aos 28 minutos do filme e é imperceptível à velocidade normal. Os dois ratinhos usam um albatroz velho como avião. Ele perde altura e passa em frente a vários prédios. Numa das janelas, estão as fotos.
Só é possível detectar a imagem em velocidade menor do que 30 quadros por segundo. Mesmo assim, a Disney recolheu as fitas para "manter nossa promessa às famílias de que elas podem confiar que a marca provê o melhor em entretenimento familiar".
Você ainda acredita que Disney é entretimento familiar?

122 comentários:

  1. Pr. JOSUÉ YRION

    Você não é digno nem de pegar na Bíblia fechada, quanto mais de abrí-la, por que não sabe espalhar o evangelho de Cristo. Cristo pediu para espalharmos a palavra de Deus, não para usar artífícios como você usa, seu PASTOR MULETA, precisa de outros recursos para ter o que falar em seus sermões, volte pra teologia, e peça perdão à DEUS, por falar tanta besteira neste seu vídeo que tem neste site. Que Deus te perdoe das palavras que saem da sua boca, antes de subir no púlpito para falar aos COITADOS dos seus fiéis (que mereciam um pastor melhor), deveria tirar os sapatos e lavar a boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esperava que todos gostassem do que o Pastor falou, pois o diabo terá que mostrar a sua fúria através de pessoas que não tem Deus no coração...
      ICoríntios 1:26-29 Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos nobre de nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus.

      Excluir
    2. minha filha preste atençao no q vc falar...

      Excluir
    3. antes nao acreditava que os desenhos da disney foce tao maleficos e que traria mas beneficios a nossa vida.

      Excluir
    4. não vou deixar meus filhos assistir obrigado por informar quantas coisas boas que nos ensina ir para o céu;

      Excluir
    5. Responder chingando só mostra o quão a pessoa é ignorante, fechada e sem argumentos. Bastante das coisas citadas são verdade

      Excluir
  2. Cara leitora gabriela olhe pr si mesmo e perceba quanta besteira falou!Voce pelo menos é CRENTE? Voce pode criticar com quem sabe mais que voce?
    Pr tua informação na BIBLIA está escrito tudo relativo ao q o pastor pregou!
    Muito obrigado pastor!Ensinei minha irmã a ñ assistir a mais esses desenhos.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Ainda ñ tinha ouvido a pregação do Pr. José Yrion e quando vi. fiquei imprecionado e sou grato a ele por tudo, pois um bom aluno ñ só ouvi, mas tb se questiona sobre o q está ouvindo e s considerar correto aseita.E foi isso q fiz com o ensino dEle. E a Essa Gabriela e for Evangelica(pois crer ate o diabo cre) tem q nascer d novo pois as palavras que ela usou não sae usa nem com o pior pecador ou ladrão. O que te enfurece tanto no Pr Jose Yrion. O que ele faz tanto de errado pra te infurecer tanto. S ele realmente e tudo isso fala o que vc sabe e assim se o que falardes for tão verdadeiro como foi errado o q vc falou eu passarei a pensar diferente sobre esse homem d Deus.Renato

    ResponderExcluir
  4. acho tudo isso um exagero da parte de vcs,procuram promiscuidade em desenhos animados e alegam cultos onde nao existe. Ja pensaram toda essa energia dedicada a outras atividades,como por exemplo caridade ao procimo, acho pouco provavel que uma potencia como a walt Disney ficase procurando onde enfiar um penis giganteno meio de um filme infatil,cuidado com esteria religiosa, muitas pessoas nao estao preparadas e sao facilmente impresionaveis. Jesus voltarar e nao esqueçam que desta vez e para nos jugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na bíblia diz, meu povo perece por falta de conhecimento... Não importam o que digam ou falam, pois o Pr. terá que pregar a verdade, pois na bíblia tbm fala que se tu ver um irmão pegar e não pregar a palavra o sangue daquela pessoa será julgado no dia do seu julgamento...
      Podem chamar a nos evangelicos de loucos, mais somos todos loucos sim mais loucos por Jesus Cristo...
      ICoríntios 1:21 Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação....

      Excluir
    2. Claro, tudo começa na infância, onde nossa "esponja" ainda não está repleta de "água", ou seja, informações. Um problema no Brasil é as pessoas não saberem utilizar seu idioma nativo e depois chingar os outros, querer ficar rico, reclamar dos políticos, etc.

      Excluir
  5. Meuu cara q sensacionalismo do caramba hein...ñ vo dizer q vcs estão errados, porem acho q exageraram um pouco na dose né...

    No caso do timão dizer q ele é "Rejeitado" assistam o Rei leão 3 onde ele fala q é descriminado por seu avo por ser muito dezajeitado c/ as coisa e ñ por ser Homossexual como dizem

    ResponderExcluir
  6. Conhecereis a Verdade, e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  7. Temos que acordar!!!
    O inimigo tem jogado de forma tão suja,ele sab q o futuru da igreja do mundo todo são as crianças.
    E ele tenta acabar com elas!!
    Fiquem com a presença de Deus nos corações de vocês!!

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, pentagrama jamais foi um simbolo satanico. E o principal defeitos destes "crentes" é se acharem melhor que todos. Uma cambada imunda de pastores e padres pedófilos inunda os jornais do país e do mundo. Isso sim é mal exemplo pras crianças. E sobre isso, caro pastor? Há um blog sobre os homessexualismo verdaeiro que existe dentro das milhares de igrejas cristãs? Não importa como vc chama seu Deus. Se é Allah ou Cristo. Só não se esqueçam que Ele vê tudo. E deixem que Ele julgue toda essa porcaria no Fim dos Tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs podem não acreditar no que viram e ouviram, mais tenham certeza que o Pr. Josue Yrion vai dormir tranquilo, pois ele está fazendo a parte dele, da mesma forma que Deus levanta seu exército o diabo tenta levantar pessoas, pois ele sabe que ele vai perder essa luta mais quer levar muita gente com ele... Que Deus tenha misericórdia de muitos jovens que estão se acabando no mundo. Quanto as pessoas que criticam tanto, olhem bem para vida de vcs e vejam se vcs se acham tão corretos e tão bons assim, porque a vida de muitos so tem sofrimento, choro, vicios e pq muitos estão no homossexualismo? O diabo veio para roubar, matar e destruir mas Deus veio para dar vida e vida em abundância... Aqueles que não tem Deus vivem no sofrimento, mais aqueles que amam e seguem a Deus de coração não vivem no sofrimento ele passa pela prova.....

      Excluir
    2. tomara q vc arda no fogo no infer fdp....kkkkk seu lixo...!!!

      Excluir
    3. A agora quer dizer que o pentagrama nunca foi simbolo satanico?????????? Meu querido antes de falar, vá estudar sobre oque vc está falando, e se isso tudo é culpa dos crentes ENTAO PORQUE A DISNEY ADMITIU TER MENSAGENS SUBLIMINARES NOS SEUS FILMES. RESPONDA ESSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e nao se esqueça que você também será julgado no dia do juizo final

      Excluir
    4. Admitiu? Qual entrevista vc viu isso? Ou foi em textos publicados? Acho que vcs estao tão preocuoapre com nada...que esquecem de pregar o amor de Deus e arrumam de todas as formas pra mostrar que o inimigo existe... E outra coisa...e engraçado ver cristicas a empresas grandes.....pq cresceram com a ajuda do inimigo...mas não falam das grandes igrejas que fazem comércio dentro delas ( Jesus quebrou todo comércio que havia ) só criticam mas nao criam nada para as crianças.....

      Excluir
  9. meu nome e Jaime e fiquei impressionado nao com o fato dos desenhos amaldiçoarem nossas crianças pois isso e pura verdade, mais com a ignorancia espiritual de certas pessoas que cegas pelo diabo perde tempo de escrever baboseiras e ofensas ao homem de Deus
    DEUS te ABENÇOA PR JOSUE YRION

    ResponderExcluir
  10. EU SOU RESPONSAVEL DA ESCOLINHA BIBLICA INFANTIL,
    E AO LER ESSES RELATOS, LEMBREI-ME QUE QDO CRIANÇA AO ASSISTIR QQ DESENHO DA DISNEY , EU ME SENTIA MUITO TRISTE E ANGUSTIADA, QDO ME LEMBRO ESSES SENTIMENTOS ME VEM A LEMBRAÇA.
    CREIO, ENTÃO, QUE HÁ ALGO DE VERDADE, HÁ SIM MENSAGENS SUBLIMINARES, TANTO QUE O PROPRIO WALT DISNEI ADMITIU EM RELAÇÃO AO DESENHO BERNARDO E BIANCA.OS DESENHOS E FILMES DA DISNEY TEMTAM PASSAR QUE A VIDA É UMA MAGIA, TUDO SE CONSEGUE ATRAVÉS DO DINHEIRO, DO PODER E DA MAGICA. QUE SEMPRE VIRÁ UM PRINCIPE EM UM CAVALO BRANCO "SALVAR" A MOÇA DE UMA VIDA POBRE OU MONOTONA. MUITAS MULHERES PENSAM ATÉ HOJE ASSIM... E O O SEXO É LIBERADO, NÃO PRECISA CASAR-SE... TUDO ISTO É CONTRA A BIBLIA E FORA DA REALIDADE. AMIGOS, NÃO PRECISAMOS SERMOS EVANGELICOS PRA VER A VERDADE....SEM FALAR NOS GNOMOS, FADAS E DUENDES, QUE NÃO EXISTEM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o próprio Walt Disney admitiu mensagens subliminares no desenho Bernardo e Bianca, se ele morreu em 1966 e o desenho é de 1977. Foi na tal sessão espírita? Ou os espíritos psicografaram a.mensagem? Vixe 😕

      Excluir
  11. obrigado pastor por ter abrido meus olhos.
    Sátanas quer que se afastemos de DEUS.
    a maioria das crianças que assistem esses desenhos ficam com aquilo na mente.
    temos que ter cuidado no q assistimos hoje.
    fiquem com DEUS.
    DEUS quer o nosso bem

    ResponderExcluir
  12. Quanta ignorância, porque ao invés de ficar procurando coelho no mato, não vão ajudar quem realmente precisam? O mais incrivel é que tudo o que dizem, colocam Deus no meio, nome dele sendo colocado em vão. Cada um tem seu modo de pensar e sua religião, se todos parecem de ter religião e acreditar apenas nele, lá em cima, saberiam a verdadeira razão da vida. Não estou aqui pra julgar ninguém, "crentes" ou não "crentes", pois esta palavra em meu dicionário não existe. Existe sim, aquele que tem fé, que acredita que o pode viver em paz, sem julgar o próximo, tratando todos com RESPEITO e sendo dignos do que vivem, não porque leram algo na bíblia, mas porque são pessoas do BEM, que desejam a todos bem. Basta olharmos o mundo, cheio de guerra, violência, e se pararmos pra analisar é porque tem pessoas querendo ver o mal em tudo. Walt Disney, foi um grande homem, e tenho certeza que não fez seus filmes, principalmente infantis, pensando em maldade, antes de julgar alguma coisa, busque em seu coração a verdadeira razão da sua vida e de todas as vidas ao seu redor. Se pensar que todos querem o mal, é porque você está querendo o mal. Elaine Escame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus disse "ama o próximo como ama a ti mesmo" acho que todos já ouviram essa passagem. O pastor está apenas alertando de algo que ele julgou ser prejudicial ao outro, mais especificamente ao seu filho ou filha. Porque julgar de forma tão cruel este pastor? Logicamente todos têm o direito de achar o que bem entender, porém, menospresar um homem que esta tentando alertar?Ele se preocupou com todos nós , e garanto que mesmo com estes tipos de comentários grosseiros, ele continuará alertando pessoas. As pessoas precisam ser mais humildes e começar a pelomenos ponderar concelhos de pessoas que estão querendo ajudar, pessoas que encontraram Jesus e viram que não existe ser mais perfeito, e que estão seguindo seu evangelho. Enfim... que Deus abençoe à todos. Obrigado pastor

      Excluir
  13. WALT DISNEY OU NÃO
    SEI QUE O DIABO ESTÁ AÍ, E ELE EXISTE!!!!!!!
    A MAIOR MENTIRA DO DIABO FOI DIZER Q ELE Ñ EXISTE, E Q TODOS PODEM FAZER O Q QUERES E BEM ENTENDEM, Ñ ACONTECERÁ NADA CONSIGO E QUE POUCO EMPORTAS O Q NÓS FAZEMOS, CLARO ELE Ñ EXISTE!
    mENTIRA ELE ESTÁ SIM E QUER NOS ENGANAR, ATÉ jESUS NA SUA MORTE FALA SENHOR PERDOA NOS pAI ELES NÃO SABE O Q FAZES, NÓS SOMOS PUROS IGNORÂNTES NÃO SABEMOS DE NADA, SE jESUS VEIO ATÉ NÓS FOI P\ ENSINAR,E SERVIR DE EXEMPLO, POIS ELE ERA COMO NÓS, CARNE E OSSO, SÓ OQ DIFERENCIAVA ERA SUA FÉ ELE TINHA 100% DE FÉ,EM NOSSO pAI, COISA Q NÓS AINDA Ñ APRENDEMOS!!!!!!
    sE Ñ ACREDITAS NA PALAVRA DELE (jESUS) LÊ O APOCALIPSE, E COMPARA COM OS DIAS DE HOJE!O MUNDO ESTÁ ACABANDO E NÓS AINDA NÃO SE DEU CONTA!!!PEQUENAS MENSAGENS FAZ SIM TODA A DIFERENÇA,OLHE A SUA VOLTA,O MUNDO ESTÁ MUDANDO,CEGANDO NOSSOS OLHOS, PARA LEVARMOS AO INFERNO!JESUS É O CAMINHO DA VERDADE, SEM ELE ESTAMOS PERDIDOS NESSE MUNDO DE MENTIRAS.....JESUS NOS AMA E DEU A PROVA DO SEU AMOR♥

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito de sua colocação como uma pessoa preconceituosa e generalista, talvez abrir os olhos para os horizontes culturais a sua volta seria uma boa maneira de aprender a respeitar de todas as formas as diversas culturas que existem e até mesmo o preconceito sexual.
    Sou Bruxo desde o dia em que nasci, assim como eu persebi que você é adepto à Deus, essa é sua religião, sua cultura. Assim como a Bruxaria, Paganismo é a minha, você mesmo diz:
    ''-(é justamente isto que o diabo faz com quem não conhece a verdade, usa de seus servos: bruxos, feiticeiros, magos, etc, para lançar suas maldições)''.Quando diz da Bela Adormecida.Bruxaria é uma arte, uma cultura pagã, Diabo faz parte da cultura cristã, não entendi isso, que contradissão estranha né?
    No chapél pontudo(que bruxos não usam) do Mickey aparecem sim Luas(um satélite natural que a Terra possui, e que dá à noite um lindo ar de amor) e Estrelas(nenhum pentagrama, já que pentagramas seria o contorno da estrela com seu núcleo formando triangulos e um pentagono) no chapél são apenas estrelas.
    Concordo com algumas das coisas que disse, porque eu mesmo já ví mensagens sexuais em um ou dois filmes.Mas discordo em você generalizar os Bruxos ou Feiticeiras desta maneira. Já sou Bruxo a uns 16 anos e jamais usei uma gota de sangue em qualquer ritual, jamais invoquei diabo(já que é uma figura da cultura cristã),jamais torturei, amaldiço-ei, ou julgei alguém antes de conhecê-la. Já você já lançou uma imagem negativa de toda uma cultura, você quer que nossas crianças cresção com odio de outras pessoas por serem diferentes, você gostaria que seu filho amarrasse uma criança da escolinha numa árvore e a queimasse e depois dissese, ''ele era um bruxo, precisava morrer queimado'' ou ''ele era gay, precisava morrer''. Belo amor que você prega...
    E quanto ao homoxessualismo! Uma mulher não pode amar outra? Um homem não pode amar outro? Acredito que o amor não tem fronteiras, eu poderia muito bem amar uma pessoa oriental, afrodescentende ou caucasiana, já que Bruxos se preoculpam com o coração bom que as pessoas tem e não com o que a pessoa aparenta ser por fora.
    Pra finalizar gostaria de te fazer uma pergunta, não precisa responder, apenas reflita.
    E SE O SEU QUERIDO FILHO FOR HOMOXESSUAL, VOCÊ O JULGARIA COMO SENDO PROMISCUO, UM HEREGE, UMA ABERRAÇÃO?

    Luiz Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a vc que falou que é Bruxo, vc fica defamando o Pr... mas vc tbm se contradiz pois vc falou assim: "Já sou Bruxo a uns 16 anos e jamais usei uma gota de sangue em qualquer ritual, jamais invoquei diabo,jamais torturei, amaldiço-ei, ou julgei alguém ANTES de conhecê-la."
      Quer dizer que primeiro vc conhece a pessoa para depois fazer todas essas coisas.. Tira primeiro a trave do teu olho antes de tentar tirar o cisco do olho do outro......

      Excluir
    2. Nos relatos do Novo Testamento existe a história do cidadão hiero-romano Saulo, que perseguia os que haviam se convertido ao cristianismo. Mesmo com este perfil, em uma de suas missões, ficou cego pela glória de alguém que lhe falava (o próprio Jesus). Revelado a ele o sentido do cristianismo, passa a aceitar a incumbêmcia que lhe fora posta como missão. Claro, seus antigos algozes mal podiam acreditar em sua conversão tão abrupta. Mas o que fez com que Saulo (agora Paulo) viesse a se converter, era saber que agora todas as engrenagens de sua fé se encaixavam perfeitamente. Isto, para você, professo adepto da bruxaria, deixa um claro exemplo de a grande diferença que há no Caminho (assim era chamada a crença de que Jesus é o Messias) é de que é uma mensagem não somente em fundos morais e de valores, mas de que é necessário recuperar a coisa mais valiosa que pode ser avaliada em nossa breve passagem neste mundo: a vida eterna. Não somos imortais e a imortalidade não é um valor imanente ao ser humano. O homem perdeu esta condição quando desobedeceu a Deus. Mesmo assim, Ele deixou ao ser humano as respostas para que esta vida fosse recuperada. Assim, creio eu, como na bruxaria de haver a prática de alguns sacramentos, na relação do Deus de Abraão e Deus de Moisés com seus adoradores existem sacramentos que não podem fugir à essência do plano da salvação. É por conta disso que foram erigidos altares no deserto, nas casas de Seus adoradores e ainda nos dias de hoje há seguidores da verdadeira Promessa reerguendo altares onde Deus é adorado em espírito (na sua essência) e em verdade (conforme o próprio Deus orientou). O mundo todo deve ser atraído para esta adoração, para esta descoberta, para esta suprema vocação. Deus está procurando verdadeiros adoradores. Podem estar hoje nas sinagogas, nas mesquitas, nos terreiros, nos salões, nas ocas, nos centros, nos rituais, nas iniciações. Ele procura atrair não pela condenação aos ídolos que há na terra, mas pela verdade que atrai e enternece, revelada dos céus. Por isso eu o convido para conhecer o Caminho, que é Cristo Jesus, revelado desde o animal que foi morto para dar suas peles como vestes a Adão e Eva até o Cordeiro de Deus, que há de vir em glória, revelado no livro do Apocalispse. Nossos preconceitos nos cegam. Não falaríamos o que escrevemos se estivéssemos frente a frente com nossos intercomunicadores. Mas eu não posso deixar passar a oportunidade de fazer este convite. Se caso você já tiver despontado em si uma única curiosidade em saber quem é Jesus, já me dou uma gota de satisfação, porque Ele é quem diz: Provai e vede. Prove por si mesmo, sem se preocupar com que outros vão dizer. Afinal de contas, para Jesus, você é o mais importante!

      Excluir
  15. Olá boa noite meu nome é Leandro e eu concordo com a mensagem do Pr . Josué alias não eu mas a palavra de Deus nos ensina que o mundo jás do malígno e que o deus desse século cegou o entendimento de muitos para que sobre eles não resplandeça a luz do evangelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu tambem concordo com a palavra do psastor o inimigo ele em filtra nos pequenos detalhes que agente nem perccebemos....mais digo uma coisa isso e biblico se seus olhos enxerga o mal tambem verás o mal, mais se os seus olhos enxergar o bem verás o bem.. tudo depende da forma que insterpretamos....nos seres o humanos todos nós temos maldade e nosso coraçao e um poço de maldade..entao para mim na otem negativo eu vejo o desenho da disney como o dia dia que acontece no meio de nos ali mostra a realidade que sere humano é...entao quem somo nos para julgar...o pastor tem sua opiniao e sua visao daquilo que ele ver... mais tao por isso... que esta com pecado na costa e walt disney nao somo nos se as pessoas fazem maldade e pq tao brecha para inimigo entrar...pensar coisa positiva tras algo positivo....só jesus sae da verdade agente nao sabe a verdade agente e movido pela opiniao dos outros que sao pecadores como nos...

      Excluir
  16. Caro Luh, concordo com o que você disse, sobre cada um ter a sua crença...
    Sou cristã, graças a Deus! e Louvo a Deus por ter me resgatado todos os dias!!!!

    Agora as coisas funcionam mais ou menos assim...
    Eu sou cristã, creio e vivo conforme os principios da bíblia que, segundo o meu ver, e a experiencia que tenho com o Senhor Jesus, são corretos e me levam a uma vida plena e feliz.
    Você e muitos outros, bruxos, homossexuais, etc. vivem conforme os seus principios...
    Todos nós somos felizes certo? cada um ao seu modo...
    Se esse papo de Deus for uma baboseira, como eu NÃO creio e vocês podem crer, tudo certo...
    vamos morrer, cada um vai ficar no seu lugarzinho, quietinho e pronto...


    Maaaaaas, se Deus existir, meu queridos, vocês estão simplesmente lascados...
    Pq viver uma eternidade no inferno, onde há choro, gritos e ranger de dentes... deve ser dureeeeeeza...

    Mas a vida segue...
    Quando vier o Grande dia, vamos ver onde cada um vai estar ^^


    Deus toque os corações endurecidos e abençoe a todos!!!!!!!!





    "porque todo aquele que crer e me confessar (Jesus Cristo) como Senhor, será salvo"

    ResponderExcluir
  17. Porquê ao invés de estar pregando o evangelho de Cristo, vcs estão se preocupando com os desenhos da Disney?
    Deixe que Deus os julguem, só ele tem poder para julgar.
    É melhor cada um cuidar da sua vida, e vcs acham errado assistir certos tipos de desenhos vcs ñ assistam.

    ResponderExcluir
  18. Gente, vocês são muito malucos!!
    rsrs

    ResponderExcluir
  19. as pessoas naum sabem diferenciar mais nada
    se alguem matou a mãe e disse alguma frase de algum filme,não signficanada. se eu matar minha mãe e dizer alguma frase da biblia significa q Deus me mandou matar....as pessoas já estão ficando tão piradas q tão perdendo a noção e qm acredita nessas palhaçadas pare de beber coca cola, de mexer na net, de usar roupas de marca, pintar-se........pq segundo aos pastores isto tambem é errado..tome cuidado pq o anti-cristo vai vir e vai se dizer um homem de Deus..
    PAULINA

    ResponderExcluir
  20. e tem mais vcs se dizem evangélicos e recriminam todo mundo ...num pode ver um guei q já vão descendo a lenha...Deus disse nos mandamentos amai ao proximo como a ti mesmo
    e vcs só jugam fala serio até parece q vcs naum pecam
    falar do rei leão foi demais........

    ResponderExcluir
  21. HAHAHAHAHAHAHAH

    MEU DEUS QUE BANDO DE GENTE LOUCA

    ResponderExcluir
  22. satanismogripe h1n1 todas as pessoas que tomarao vao morer o que eu faço para tirala do meu corpo

    ResponderExcluir
  23. e que depois de 10 anos eu vou morrer

    ResponderExcluir
  24. Reséitai-vos o proximo e agradai-o para que esse sente no seu trono por direito.
    Somos homens e pecadores, não somos dignos e tambem não nos faz parte julgar os empreendimentos que a Disney ultilizou para a obtenção de capital. deixamos isso para que a Real Igreja defenda-nos os como defendeu em boa parte da historia da humanidade, sim a nossa Real Igreja Catolica Apostolica de Roma, e nada de herejes como voces falsos crentes, protestantes imundos, servirão apenas para espalitar os dentes da grande fera que espera por voceis

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Caraca...
    heita povim pertubados...
    Tirando as ações dos "crente” o que, mais é certo?
    A meu ver tudo é errado ou coisa do demo, pode ate parecer coisa de maluco, mas no fundo chego a ter pena do diabo, como ele deve ter se arrependido amargamente de ter saído do paraíso, não pela perda da boa vida, mas pelo fato de ter tanta perturbação..., é incrível como tudo é culpa dele, depois que inventaram o diabo e a desculpas, ninguém tem, mas culpada de nada, tudo é culpa do diabo, meu pneu furou! Culpa do demo, fui demitido foi ele, matei matei a minha esposa, foi o demo que mandou, demo, demo, demo, e pelo visto agora também do Walt Disney, que mesmo morto em 1966 e culpado pelos filmes que foram feitos depois de sua morte, sei não mas dizem que fanatismo também é o pecado...

    Só para uma questão de esclarecimento, depois das cenas citadas, dos 3 rejeitas, com a cena do se o mundo vira as costas pra você e etc.. o leão encontra a leoa amiga de infância que o ensina que o amor tudo vence, ai vem aquela canção que diz “essa noite o amor chegou e veio para ficar...”

    É justamente o que estar faltando neste mundo, junto a humanidade AMOR E RESPEITO AO PRÓXIMO...
    Deixe as pessoas viver como querem, depois que preste conta a quem deva,

    Ame sempre.

    Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na biblia especificamente no antigo testamento é relatado mortes de crianças pela mão do rei davi,fora os amonitas e
      a relação incestuosa de ló,no novo testamento jesus disse não julgueis para não ser julgado,e não adianta bancar o religioso e não ajudar o proximo,é muito facil se camuflar atras da biblia como se fosse o dono da razão e esquecer do proprio telhado,examine-se a si mesmo e não aos outros e veja se realmente e justo para comer o pão da vida,em mateus jesus ja alertava sobre religiosos hipocritas,não sou o dono da razão não,mas fica ai uma dica porque não usa esse blog para evangelizar ou até mesmo falar sobre desenhos evangelicos e lembre-se que nem tudo que diz senhor é do senhor.

      Excluir
  28. bem,ja que é para criança a gente acha que ta tudo bem.realmente só acha não e´mesmo?

    ResponderExcluir
  29. ah e eu odio as musiquinhas q passa nos filmes...

    ResponderExcluir
  30. Uauhauhauhauh Muita maconha na mente...
    Parem de usar drogas seus bostas

    ResponderExcluir
  31. È muito fácil ser Pastor,Com isso se consegue influenciar suas ovelhas.Já fui crente,agora sou cristão não quero fazer parte de uma doutrina que se sente no direito de julgar as pessoas,seus credos etc.Alguns crentes se escondem por trás da biblia para fazer o mal ao seu semelhante.Por isso não siguo PASTORZÃO.

    ResponderExcluir
  32. EU FICO IMPRESSIONADA COMO TEM PESSOAS CEGAS QUE NÃO QUER ENXERGAR A VERDADE NESSES DESENHOS DE PURO SATANISMO, A PESSOA QUE CRIOU ESTE SITE TA DE PARABÉNS QUE DEUS CONTINUE TE USANDO PRA DESPERTAR AS PESSOAS EM RELAÇAO ÀS CRIANÇAS PORQUE O DESEJO DO DIABO É DESTRUIR A NOSSA GERAÇÃO E AS PRÓXIMAS...
    NÃO DEIXO MEU FILHO DE TRÊS ANOS ASSISTIR ESSES DESENHOS DO INFERNO MESMO QUERO QUE ELE APRENDA COISAS QUE VÃO EDIFICAR A VIDA DELE PRA QUE ELE SE TORNE UM ADULTO TEMENTE AO TODO PODEROSO DEUS E E QUE SAIBA DICERNIR O QUE NÃO É DE DEUS.
    DESPERTA IRMÃOS O DIABO NÃO TA BRINCANDO ELE QUER DESTRUIR NOSSAS FAMÍLIAS TIRAR NOSSA PAZ, MAIS O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembre-se disso na hora de assistir novela

      Excluir
  33. acredito em tudo, isso e um meio de devoçao e adoraçao ao diabo pois e assim que o diabo fez com jesus tentou-o oferecendo todos os reinos e poder e jesus so tinha que ajoelhar diante dele e adora-lo.Nao so a disney mas artistas e outros meios conseguem tamanho sucesso com acordos com o diabo, e so prestarem atençao como o mundo esta afundado no pecado;homossexualismo,pedofilia,filhos matando pais e vice-versa,como jesus disse:"o mundo jaz no poder do iniquo".

    ResponderExcluir
  34. Olá, acho que é difícil que as pessoas que duvidam da veracidade do que há aqui tenham lido todo o texto. Também acho difícil que as mesmas tenham conhecimento sobre as mensagems subliminares. contra fatos não há argumentos. Se aqui há algum cristão que está em dúvida sobre o poder maligno que alguns programas têm sobre a mente das crianças quero deixar um testemunho.

    minha filha hoje (jan.2011) tem 8 anos. Chegou no país onde moramos em jul/2008. Até antes de mudarmos para cá via e ouvia dvds cristão do grupo diante do trono e afins vezes sem conta todos os dias pq ela adorava fazê-lo. Todas as pessoas que a conheciam a descreviam da melhor forma possível: doce, meiga, amável... ela nunca tinha batido noutra criança, era tranquila e risonha.

    Aqui temos tv por assinatura e 5 canais dedicados a desenho animados, o que ela mais ver é o canal disney. Infelizmente até eu vejo muitos filmes e séries com ela pois tudo é muito aliciante.

    Há uns meses ela mudou de comportamento...
    -Contou-me que bateu numa colega sem que esta a fizesse nada e disse-me q o fez pq a colega já foi má com ela antes, há mais casos de gênero, como por exemplo, bateu com força com uma boneca na cabeça da prima de 5 anos.
    - Ela me disse que pegou numa faca pq a vida dela já não fazia sentido e a explicação que me deu foi a mesma prima de 5 anos ter-lhe chateado.

    Começou a ter pensamentos estranhos:
    - Ela me disse que vem sempre pensamentos maus a cabeça do tipo: ainda bem que foi embora aquela bruxa( referindo-se a tia que ela ama muito); pensa em ofensas a mim ( a minha filha é a minha maior fã, fazemos tudo juntas, rimos muito, eu a ajudo ela me ajuda e coitada me conta com lágrimas nos olhos que pensa em dizer/fazer coisas ruins comigo;
    - Num passeio q foi através da escola disse que apontou um arco com flecha para uma criança amiga dela, contou q a prof. disse assim: " não vai atirar! E ela caiu em si e apontou p outra direção e depois em choro me disse: "Mãe e se eu tivesse atirado?".

    Há muito de Deus na minha filha, fruto do tempo que passou a ouvir coisas lindas nos dvds cristãos. Está a ter um conflito entre o que ela tem guardado sobre Deus e sobre as coisas que ela tem sido exposta diariamente através da TV.

    Vim fazer uma pesquisa para encontrar uma explicação para tal mudança de comportamento.

    "Quem tiver ouvidos que ouça o que o Espírito diz às igrejas"!

    depois de ter-se sido avisado até se pode prosseguir no erro, mas não se poderá dizer que não foi advertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja parou para pensar que o problema não esta no desenho mas sim dentro de casa,na relação familiar,sabe-se que brigas entre adultos reflete na criança

      Excluir
  35. Olá, acho que é difícil que as pessoas que duvidam da veracidade do que há aqui tenham lido todo o texto. Também acho difícil que as mesmas tenham conhecimento sobre as mensagems subliminares. contra fatos não há argumentos. Se aqui há algum cristão que está em dúvida sobre o poder maligno que alguns programas têm sobre a mente das crianças quero deixar um testemunho.

    minha filha hoje (jan.2011) tem 8 anos. Chegou no país onde moramos em jul/2008. Até antes de mudarmos para cá via e ouvia dvds cristão do grupo diante do trono e afins vezes sem conta todos os dias pq ela adorava fazê-lo. Todas as pessoas que a conheciam a descreviam da melhor forma possível: doce, meiga, amável... ela nunca tinha batido noutra criança, era tranquila e risonha.

    Aqui temos tv por assinatura e 5 canais dedicados a desenho animados, o que ela mais ver é o canal disney. Infelizmente até eu vejo muitos filmes e séries com ela pois tudo é muito aliciante.

    Há uns meses ela mudou de comportamento...
    -Contou-me que bateu numa colega sem que esta a fizesse nada e disse-me q o fez pq a colega já foi má com ela antes, há mais casos de gênero, como por exemplo, bateu com força com uma boneca na cabeça da prima de 5 anos.
    - Ela me disse que pegou numa faca pq a vida dela já não fazia sentido e a explicação que me deu foi a mesma prima de 5 anos ter-lhe chateado.

    Começou a ter pensamentos estranhos:
    - Ela me disse que vem sempre pensamentos maus a cabeça do tipo: ainda bem que foi embora aquela bruxa( referindo-se a tia que ela ama muito); pensa em ofensas a mim ( a minha filha é a minha maior fã, fazemos tudo juntas, rimos muito, eu a ajudo ela me ajuda e coitada me conta com lágrimas nos olhos que pensa em dizer/fazer coisas ruins comigo;
    - Num passeio q foi através da escola disse que apontou um arco com flecha para uma criança amiga dela, contou q a prof. disse assim: " não vai atirar! E ela caiu em si e apontou p outra direção e depois em choro me disse: "Mãe e se eu tivesse atirado?".

    Há muito de Deus na minha filha, fruto do tempo que passou a ouvir coisas lindas nos dvds cristãos. Está a ter um conflito entre o que ela tem guardado sobre Deus e sobre as coisas que ela tem sido exposta diariamente através da TV.

    Vim fazer uma pesquisa para encontrar uma explicação para tal mudança de comportamento.

    "Quem tiver ouvidos que ouça o que o Espírito diz às igrejas"!

    depois de ter-se sido avisado até se pode prosseguir no erro, mas não se poderá dizer que não foi advertido.

    Sou de Cristo, não vou me identificar pq não quero ser reconhecida, e não é por omissão, é apenas por segurança. Amo muito a minha família e não vou me expor em lugar nenhum. Mas tudo que disse aqui é real, não é boato, é experiência própria, não foi ninguém que me falou, estou a viver isso nesse momento. Futuramente, se eu me lembrar de fazê-lo, postarei novamente para dizer-vos como está a minha filha, pois retirarei o canal disney e afins da nossa lista de canais e verei como ela se sentirá.

    Fiquem na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  36. Olá, acho que é difícil que as pessoas que duvidam da veracidade do que há aqui tenham lido todo o texto. Também acho difícil que as mesmas tenham conhecimento sobre as mensagems subliminares. contra fatos não há argumentos. Se aqui há algum cristão que está em dúvida sobre o poder maligno que alguns programas têm sobre a mente das crianças quero deixar um testemunho.

    minha filha hoje (jan.2011) tem 8 anos. Chegou no país onde moramos em jul/2008. Até antes de mudarmos para cá via e ouvia dvds cristão do grupo diante do trono e afins vezes sem conta todos os dias pq ela adorava fazê-lo. Todas as pessoas que a conheciam a descreviam da melhor forma possível: doce, meiga, amável... ela nunca tinha batido noutra criança, era tranquila e risonha.

    Aqui temos tv por assinatura e 5 canais dedicados a desenho animados, o que ela mais ver é o canal disney. Infelizmente até eu vejo muitos filmes e séries com ela pois tudo é muito aliciante.

    Há uns meses ela mudou de comportamento...
    -Contou-me que bateu numa colega sem que esta a fizesse nada e disse-me q o fez pq a colega já foi má com ela antes, há mais casos de gênero, como por exemplo, bateu com força com uma boneca na cabeça da prima de 5 anos.
    - Ela me disse que pegou numa faca pq a vida dela já não fazia sentido e a explicação que me deu foi a mesma prima de 5 anos ter-lhe chateado.

    Começou a ter pensamentos estranhos:
    - Ela me disse que vem sempre pensamentos maus a cabeça do tipo: ainda bem que foi embora aquela bruxa( referindo-se a tia que ela ama muito); pensa em ofensas a mim ( a minha filha é a minha maior fã, fazemos tudo juntas, rimos muito, eu a ajudo ela me ajuda e coitada me conta com lágrimas nos olhos que pensa em dizer/fazer coisas ruins comigo;
    - Num passeio q foi através da escola disse que apontou um arco com flecha para uma criança amiga dela, contou q a prof. disse assim: " não vai atirar! E ela caiu em si e apontou p outra direção e depois em choro me disse: "Mãe e se eu tivesse atirado?".

    Há muito de Deus na minha filha, fruto do tempo que passou a ouvir coisas lindas nos dvds cristãos. Está a ter um conflito entre o que ela tem guardado sobre Deus e sobre as coisas que ela tem sido exposta diariamente através da TV.

    Vim fazer uma pesquisa para encontrar uma explicação para tal mudança de comportamento.

    "Quem tiver ouvidos que ouça o que o Espírito diz às igrejas"!

    depois de ter-se sido avisado até se pode prosseguir no erro, mas não se poderá dizer que não foi advertido.

    Sou de Cristo, não vou me identificar pq não quero ser reconhecida, e não é por omissão, é apenas por segurança. Amo muito a minha família e não vou me expor em lugar nenhum. Mas tudo que disse aqui é real, não é boato, é experiência própria, não foi ninguém que me falou, estou a viver isso nesse momento. Futuramente, se eu me lembrar de fazê-lo, postarei novamente para dizer-vos como está a minha filha, pois retirarei o canal disney e afins da nossa lista de canais e verei como ela se sentirá.

    Fiquem na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  37. Olha, não aceito que falem um absurdo desses de desenhos da disney. Cresci assistindo branca de neve, aladin,robin wood, mogli e nunca vi maldade nenhuma, até pq crianças são puras e jamais iriam enxergar qualquer mensagem com conteudo e apelo sexual.Pra mim a maldade está nos olhos de quem vê.Se fosse olhar e analisar tudo ao nosso redor com certeza iriamos ver o bem ou o mal nelas,isso só depende da gente.Pra quê procurar o mal em coisas que não existem? vamos pregar o bem, fazer o bem a pessoas que necessitam de verdade, o mal não se mascara em personagens e desenhos animados,ele vai muito além disso, está bem claro para qualquer um de nós enxergarmos,ele está nas drogas, na bebida e no interior de muitas pessoas.Deus quer muito mais da gente do que isso, ele quer que sejamos pessoas melhores que façamos o bem a quem necessita, que respeite e ame o próximo; e não que sejamos pessoas "alienadas" e "fanáticas" como vocês acabaram de demonstrar nesses depoimentos.Pensem nisso, ok?

    ResponderExcluir
  38. a gente vê o que quer ver. Que bom que só vejo boas mensagens nos lindos desenhos da disney! minha cunhada também é protestante e não deixa os filhos dela ver filmes da disney, mas, uma novelinha não tem problema. Deve ser porque a mensagem não é subliminar!

    ResponderExcluir
  39. Queridos Leitores deste blog.
    Meu nome é Carlos Augusto, só tenho uma coisa a dizer: Existe uma batalha espirutual acontecendo o hoje pela suas almas (Leia Efésios 6:12). E esta batalha é travada principalmente na mente.
    Isto posto, qual são as mentes mais férteis para se travar estas batalhas? É claro que das crianças (lembre-se que para Deus da boca sa crianças sai Perfeito Louvor).
    Sendo então uma guerra, é mais do que necessário que se conheça o adversário e quais são suas táticas (Leia "A Arte da Guerra de Sun Tzu), e uma destas táticas é utilizar as mais poderosas ferramentas de comunicação como rádio, televisão, cinema, para manipular massas e disseminar ideias contrárias a tudo que agrada a Deus, tendo como um de seus alvos primários as crianças (talvez por isso a razão de Luh ser bruxo desde criança...).
    Mas o que me conforta é que existe um Deus que através do Sangue Carmesin de Jesus Cristo, vela por nós e pela sua palavra e para que tenhamos esta proteção máxima basta entregarmos a nossa vida a Ele!!
    Uma das mais inteligentes astutas artimanhas de do Inimigo, foi e é passar pela história sem ser percebido e, subliminarmente continuar aprisionando àqueles que não conhecem a verdade.
    Entretanto um dos objetivos de Cristo quando se fez homem foi desmascara-lo e nos dar as armas para lutar nesta batalha!!
    Por isso, Luh, ainda há tempo pra vc conhecer a verdade e, entragar a sua vida a Jesus, pois vc pode até viver sem, mas morrem sem Ele será simplesmente horrível!
    Lembre-se que "meu povo perece e perece por falta de conhecimento"... (Oseias 4:6)
    Que a graça e a paz que trancendo todo o entendimento esteja com todos e que Deus nos Abençoe!!
    Toda honra e glória ao Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  40. Não sei o porquê do fato de vocês e dizerem tão cristão, e sempre verem maldade em tudo. Qual motivo para preocupar-se estando ao lado de Deus? Manda este tal Satanás a merda e pronto... Ou será que vocês acreditam que ele pode ser mais forte? Se for isso, esse cara deve realmente habitar os vossos corações.
    Orai e vigiai, já disse Jesus.
    De um espírita!

    ResponderExcluir
  41. Já conhecia alguns comentários sobre os filmes da Disney. Procurando algo sobre a relação do satanismo e desenhos animados, acabei entrando neste blog. Tudo escrito aqui pelo pastor sobre os desenhos, é verdade, não há nada de besteira. Mas a preocupação, de nós, como pais, é analisar todo e qualquer desesnho que seu filho possa estar assistindo. Eu, por exemplo, não gosto que meu filho assista Pica-Pau, ele é malvado, vingativo e perturbador. E desenhos que são passados nos dias de hoje (2011), estão muito violentos e vingativos. Terríveis! Não deixo assistir mesmo! Há outros muito bons e educativos como: Os Vegetais, Thomas e seus amigos, Diante do Trono e outros. Fiz em meu blog algns textos sobre o assunto, quem tiver interesse acesse: www.thaizamurray.blogspot.com abraço.

    ResponderExcluir
  42. OS EVANGELICOS, DIGO DIABÉLICOS, AMAM O SATANÁS. POIS NÃO PARAM DE FALAR NELE DIA E NOITE. PERDEM METADE OU MAIS DE SEU TEMPO DEDICANDO A CHAMAR O SEU NOME. NÃO SE DECIDEM. FAZEM TUDO EM NOME DE JESUS E FICA TUDO POR ISSO MESMO. E AINDA DIZEM QUE É TUDO BÍBLICO. BANDO DE LADRÕES, ESTUPRADORES, BAGUNCEIROS, TUDO O QUE NÃO PRESTA. LEVAM A VIDA FAZENDO TUDO O QUE NAO PRESTA E DEPOIS DIZEM SE "CONVERTER" PRA LEVAR MAIS UM MONTE DE OTÁRIOS EMBAIXO DA MESMA MENTIRADA. PEGAM QUEM TEM PROBLEMAS, E QUEM NÃO TEM? E DIZEM QUE SÓ O JESUS DELES É CAPAZ DE SALVAR.......BANDO DE GENTE SEM MENTE, SEM FÉ, SEM ESCRÚPULOS. DEIXEM QUEM TEM SUCESSO EM PAZ E VÃO PREGAR O EVANGELHO SEM FICAR BOTANDO A CULPA NA BÍBLIA E EM JESUS. A CULPA É DO SATANÁS QUE VCS TEM COMO MENTOR PRINCIPAL DA VIDA DE VCS. SE NAO TIVESSEM O SATANÁS NAS SUAS VIDAS, NÃO ESTARIAM VENDO SATANÁS NOS DESENHOS E NA VIDA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  43. A palavra de Deus nos diz que:"as coisas espirituais se discernem espiritualmente" e que "quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz à igreja".Eu até entendo que os incautos desconhecedores da verdade se manifeste de forma contrária a tudo o que o Pr Josué Irion está alertando a igreja.Mas... também está escrito: "o sujo,suje se mais ainda." Se serve de carapuça,prossiga em seu proceder pecaminoso,pois a salvação é para os que creêm e embora esteja estendida a todos ela não é de fato para todos.Se vc fizer questão,pode ficar de fora.Mas,para igreja de Jesus é um alerta de muita valia.Aliás,porco não gosta de pérolas.
    A graça e a paz de Cristo seja com os que amam a Deus.

    ResponderExcluir
  44. Vai arranjar o que fazer.

    ResponderExcluir
  45. Sinceramente, se todo mundo que assistisse "O Rei Leão" fosse um assassino a humanidade já teria acabado. Não digo que o que está escrito no site é só besteira, mas acho que há muito exageiro. Acho que criticar o Walt Disney com uma crítica que não produzirá muito efeito, já que as crianças só irão ler coisas assim quando já passaram da época de ver os filmes e muitos que leram, a não ser que sejam pais de crianças não irão conseguir proibir ninguém de ver os filmes, é perda de tempo se comparado com a a mobilização que poderia ser feita por todos, que assistam ou não a disney, para uma camapanha de adoção de animais que ensinará as crianças a amar a todos como Deus gostaria, ou para alimentar os carentes, para doar aquilo que não usamos evitando o desperdício e talvez diminuindo a gula (querer mais que precisa), para tirar todos das ruas e das drogas. É muito mais gratificante sair do computador e ir para as ruas ajudar todos os que precisam, mas também da muito trabalho, e é por isso que ficam aqui fingindo fazer o bem a todos criticando os desenhos da disney. Agora mesmo está acontecendo no site de relacionametos facebook uma mobilização com foto de desenhos até o dia 12 para protestar contar a violencia infantil. A maioria dos desenhos são da disney, mas todos aqueles que possuem essa foto no perfil estão com boas inteções e conseguiram fazer o protesto virar notícia de forma a presssionar políticos a fazerem algo pra assegurar a segurança de nossas crianças. Sendo assim, não é porque vocês acham que o Walt Disney fez pacto com o diabo e que todos que, após serem informados disso e ignorarem, devem ir pro inferno, que eles devem ir pro inferno, pois, as vezes, que vocês tanto criticam, fazem bem mais coisas boas para o mundo do que você. Pare de se ocupar com afundar o império da Disney e se preocupe com elevar o império de Deus a partir de boas ações e boas ações são aquelas que só possuem boas inteções e afeta positivamente a TODOS.

    ResponderExcluir
  46. Na minha opinião por um lado falou algumas coisas sim mas outras achei meio que invenção ou exagero , não leve a mal mas é certo que a disney tem alguma coisa escondendo sim mas não é pra tanto assim não. Foi como o último comentário, se as crianças que assistiram rei-leão matassem seus pais a população seria reduzida a quase nada já que é muito difícil alguém que não tinha visto mas concordo um pouco com as outras críticas e uma que você não comentou foi sobre um tal de "olho do diabo"(diamante raro) no filme "Bernardo e Bianca" ao qual estava escondido dentro de uma caveira num poço fundo ao qual ser retirado da caveira começa a jorrar água e a caverna é destruída e porque esse tal "olho" valeria tanto
    Mas por um lado deu para aprender bastante obrigado aí ^^

    ResponderExcluir
  47. Nunca vi tanta baboseira em um só lugar...falam das ''mensagens subliminares" 'contidas' na Disney, agora falem dos padres que abusam sexualmente de crianças, dos pastores que usam o nome de Deus para arrecadar dinheiro para si próprios, das enganações ridículas da igreja que vende chave do céu;Falem!

    ResponderExcluir
  48. bom, tem 1 oarte do texto q dis ter sido usado astrologia(na parte do rei leao) bom, se akilo foi astrologia entao os 3 reis magos tabem usaram,pois eles se guiaram pelas estrelas.
    ncromancia,astrologia,espiritismo,ate satanismo,vc deve reipeitar. religiao pagã e nao pagã, esse negocio n existe todas sao religioes,dignas de respeito. se 1 e verdadeira todas sao, se 1 e falsa todas sao. 1 pouco de humildade e bom as vezes

    ResponderExcluir
  49. paz amado gostei do seu blog, pois ja sou seguidora vai nesta força o senhor e contigo, se tiver um tenpinho siga o meu blog http://cantoraadrianaoline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Jesus sempre nos amou e sempre nos amará ;)

    ResponderExcluir
  51. Essa gabriel tem de se enxergar,não sabe nada de Biblía e falando mau de um Homem de Deus.Ofendeu a todos os evangélicos no mundo e a Deus!!!Vai se converter e espero que Deus perdoe você.Sua sem fé

    ResponderExcluir
  52. Sou uma mulher Cristã, mãe de uma filha de 2 anos sou casada vivo com o meu esposo pai de minha filha, em minha igreja trabalho com as cianças fazendo a parte de falar do amor Deus e a fé em Jesus Cristo, vivo minha fé em minha vizinhaça e em todos os lugares que passo deixo a palavra de Jesus sou abençoado porque Deus me deu um esposo que cujo fé compartilhamos e juntos somos missionarios de Cristo sou dona de casa e meu esposo e militar,e Eu me preocupo com a educação não só da minha filha como também das crianças ao meu redor e ao ler todos esses comentarios eu me envergonho pois devemos falar do amor de Jesus e pregar o evangelho da salvação. diante dos estudos sobre os filmes da Walt Disney Pastor não lhe conheço mas te agradeço por ter coragem e força para estudar e passar a todos este alerta. eu como mãe não deixo minha filha assistir conteodo que venha embaraças sua pequena mente eu estava em duvida sobre esses assuntos mas agora estou viva e esperta para essas mensagem. Espero que vc se aprofunde cada vez mas na biblia e veja que o nosso Deus te deu sabedoria para te compaixão das pessoas que te criticaram nesses comentarios e ore para que todos recebam a mensagem com amor ore para que as para que produtores dessas literaturas e filmes se convertem e se arrependam do que esles fizeram adorando criaturas em vez de adorar o Criador e aos irmãos que falaram essas coisas coloquem a mão sobra a consciancia e veja que talvez não são convertidos mais sim convecidos nada e demais para nossa edificação na Fé, que a Graça de Deus esteja com vcs... lembre-se que o sábado e o dia do Senhor teu Deus...

    ResponderExcluir
  53. Vocês "evagélicos" veem em tudo a imagem ou obra do diabo,quando irão enchergar enfim a verdadeira imagem ou obra de DEUS.

    ResponderExcluir
  54. Vocês são um bando de crentes alienados. O inferno está dentro de vocês mesmos.. Quanta idiotice

    ResponderExcluir
  55. Vocês perdem o tempo que tem para fazerem coisas produtivas para criticarem as coincidências, as injúrias e calúnias das empresas que fazem sucesso. Pra vocês tudo que faz sucesso é coisa do diabo! Tudo coisa da cabeça de vocês!!! Se vocês querem um mundo harmonioso, pacífico sem injustiças e preconceitos me diga o porquê de tanta preocupação se os seriados infantis mostrarem o homossexualismo, o tema proposto no desenho servirá para mostrar às crianças que todos somos iguais e não como incentivo á prática homossexual. Essa educação tem que vir dos pais, mas não! Porque os próprios pais são xenofóbicos, homofóbicos que só sabem julgar e criticar antes mesmo de saber! Deus não gosta de disso!

    Franco Ferrez - Jornalista e crítico de arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, eu sou ateu, mas isso não importa agora, o dono desse site acha que tudo que faz sucesso é coisa do diabo mesmo, qualquer dia eles vão dizer que andar pra trás já é coisa do diabo.

      Excluir
  56. eu gosto dos filmes da disney o q vcs dizem sobre essas mensagens ou imagens deixe q Deus julge mais eu nunca vou deixar de ver disney por causa disso acho isso uma bobagem se vcs repararem bem em tudo q vc verem sempre vao achar uma msg ou imagem viu>>>

    ResponderExcluir
  57. a paz do senhor para meus queridos irmaos na fé...
    amei a materia ...

    ResponderExcluir
  58. A Materia é Show.
    E é a pura realidade.

    ResponderExcluir
  59. OLHA, VEJO MUITAS PESSOAS FALANDO QUE PORQUE FICAM FALANDO ESSE MONTE DE COISAS E AO INVES DISSO NÃO AJUDA OS NECESSITADOS, E OS QUE PRECISAM..........QUANDO JESUS FOI TENTADO PELO DIABO NO DESERTO, ELE FALA COM JESUS, QUE ELE TEM O PODER DE TRANSFORMAR AQUELA PEDRA EM PÃO, E QUE ELE PODERIA MATAR A FOME DE TODO MUNDO SE ELE QUISESSE, AINDA MOSTROU AQUELAS PESSOAS TOAS PASSANDO FOME, E FALOU COM JESUS, SE VC QUISER VC PODE TRANSFORMAR ESSAS PEDRAS EM PÃO E MATAR A FOME DELAS, MAIS JESUS ENTÃO DISSE AO DIABO, QUE NÉM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM MAIS DE TODA PALAVRA QUE SAI DA BOCA DE DEUS.....O QUE ADIANTA VC DAR UM ALIMENTO QUE MATA A FOME DA CARNE, SENDO QUE O ALIMENTO PARA O ESPIRITO A PALAVRA DE DEUS, A VERDADE AS PESSOAS NÃO TEM........PRIMEIRO BUSCAI AS COISAS DO CÉU E AS DEMAIS SERÃO ACRECENTADAS..........DEUS EU CRÊIO QUE VAI PINGAR O COLIRIO NOS OLHOS DE MUITOS QUE ESTÃO SEGOS......MUITOS ESTÃO DEFENDENDO ESSAS PORCARIAS DE DESENHOS AI DO DIABO E ESTÃO FICANDO CONTRA DEUS....PORQUE EM TIAGO CAPITULO 4 VERSICULO 4 DEUS DIZ, AQUELE QUE TIVER O MUNDO COMO SEU AMIGO, TERÁ MINHA INIMIZADE......AQUELE QUE É AMIGO DAS COISAS DESTE MUNDO, DAS COISAS DO DIABO, PODE SE CONSIDERAR INIMIGO DE DEUS......SE DUVIDAR DESTAS PALAVRAS, PEGUE A SUA BIBLIA E LÊIA!!! DEUS ABENÇOE EM NOME DE JESUS....ROMARIO.

    ResponderExcluir
  60. EU SEMPRE VIA OS DESENHOS DA DISNEY ,AGORA QUE EU LI EU NUNCA MAIS VOU VER OS DESENHOS DA DISNEY OBRIGADO POR TER ABRIDO OS MEUS OLHOS .

    ResponderExcluir
  61. PRA QUEM TIVER MAIS CURIOSIDADES SOBRE O CULTISMO NA DISNEY OLHE ESSE LINK http://www.naosalvo.com.br/top-10-mensagens-subliminares-sexuais-ou-estranhas-encontradas-em-desenhos/

    ResponderExcluir
  62. Já pagaram o dízimo este mês?
    Então paguem pois se não o fizerem, vocês também irão para o inferno!
    Por favor, parem de julgar e tentar difamar o sucesso alheio! Parem de procurar pelo em ovos! Parem de julgar e condenar a tudo e a todos! Livre arbítrio, pensem nisso. deixem que cada um viva sua vida como bem entender. Se por um acaso um dia haver um "dia do juizo final, deixem quem tem competência para julgar faze-lo. Não existe uma passagem que diz para não julgarem pois se julgarem, serão julgados na mesma medida? Parem de atirar pedras nos outros!
    Lembrem-se da passagem "que atire a primeira pedra aquele que não tiver pecados."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O INFERNO NÃO EXISTE, NÃO EXISTEM PECADOS, NÃO EXISTE CÉU E NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE SER SUPERIOR!

      Excluir
    2. existe sim tome cuidado e va para o senhor jesus cristo se nao morrera

      Excluir
  63. não sabia das estorias deses desenhos quando asisti fiquei inpresionada.sei que vai serdificio tira o custume das crianças mais vou fazer ditudo para tira estes demonis da minha tever e casa, por que si esta na sua tever esta na sua casa ? que osenhor continui abrindo os olhos das pessoas.que DEUS continui tiabençoãdo.

    ResponderExcluir
  64. (renata.diaslima@hotimai.com) vc é uma beção pastro, podem muitas pessoas fala besteira mais quem real mente é cristão sabe a verdade? e eu acredito?!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Gente ! são MUITAS evidencias de que a Diney é satanica , todas essas mensagens subliminares nao aconteceram sem querer. O caso do menino que esquartejou a mae falando que o rei leao mandou , me chocou ! e pode ser sim verdade! tem cada absurdo nesse mundo , nao podemos duvidar totalmente. Eu particularmente acho sim que a disney é satanica. Fiquem alertas antes de desmentir esse blog.

    ResponderExcluir
  66. Nós cristãos temos o dever de pregar o evangelho, e destruir as artimanhas do inimigo....

    Apocalípse cap.21 vers. 8

    Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
    Nota : Segunda morte, significa morte da alma, ou seja, separação eterna de Deus. A alma irá sofrer eternamente no lago ardente de fogo e enxofre.

    ResponderExcluir
  67. o pior cego é o que não quer ver. o pastor Josué mostra e prova aquilo que fala, e ponto final. Deus levantou o mesmo para desmascarar as obras malignas do Diabo escondido na Disney. O problemas é que tem um monte de otário ai que prefere ser enganado mesmo. e ainda vem aqui e escreve coisas ofensivas... se vcs querem ser cegos que sejam, afinal, é direito de vcs. mas não critiquem quem vcs não conhecem e nem venham opinar sobre o que vcs não sabem. Respeitem o profeta de Deus. Quem postou esta matéra esta de parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu come merda .sou cristão desde criança e desde qui sou cristão assisto a disney. e em miha vida sou muito abençaodo sou cristo mesmo tu tem ler melhor a biblia pois voçe e muito cego. ae Deus me deu livre arbriteo e a contituição tambem de expressar minha opinião sobre
      oque eu quizer.

      Excluir
  68. anônimo
    Todas essas coisas é para quem crer, as coisas espirituais são discernidas espiritualmente.
    è o mesmo que jogar perolas aos porcos, disperdicio.

    ResponderExcluir
  69. Peraí, eu sou homossexual, e por exemplo, já vi muita gente dizer, Jesus ou Deus te ama do jeito que você é, então, tu tá dizendo que ele pode me punir por eu gostar de homens? Livre arbítrio não existe? ONDE TÁ SEU DEUS AGORA? Ah, e completando, sou ateu :) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus ja lideu seu livre arbitrio na terra mas no ceu e outra historia .pois se voçe quer se homossexual pode ser
      pois Deus ama a todos mais ele que que voçe estabeleça uma ligação com ele e essa ligação so pode se estabeleçe se voçe se arepender dos seus pecados .pois Deus e Jesus nos amam e jesus disse ame ao seu proximo como a si mesmo ,então eu devo amar a todos e tambem um homossexual como a mim mesmo e Jesus diz tambem que respeitar o outro , e isso que e amar ele fala que eu não posso gostar de sua particar mas devo te amar ele tambem te ama .POIS MEU DEUS ESTA AQUI ME PROTEGENDO E A VOÇE TAMBEM ELE NOS AMA.:| !

      Excluir
  70. Historia sobre pocarhostas, lado disney, lado dos extremista religiosos e lado verdadeiro.

    para a disney:

    Em 1995, Roy Disney decidiu lançar um novo filme de animação sobre a história de uma mulher da tribo Powhatan . Os descendentes da tribo, através do chefe Roy Cavalo Louco, demonstraram indignação diante das declarações de Roy Disney, que afirmou que o filme era responsável, bem apurado e respeitável.
    Nós, da Nação Powhatan, discordamos das afirmações de Disney. O filme apresenta uma visão distorcida que vai muito além da história original. Nossas ofertas para ajudar a Disney em aspectos culturais e históricos foram rejeitadas. Tentamos fazer com que a Disney corrigisse os erros ideológicos e históricos do filme, mas fomos ignorados.

    não importa historia importa que ganheirmos dinheiro,

    lado dos extremista religiosos:

    -Pocahontas é uma palavra de origem índigena, que significa:
    - POCA = significa Espírito.
    - HONTAS= significa "Do Abismo".
    - Logo as junção das duas significa "espírito invocado do abismo".

    Fonte: http://sabedoriacrista.blogspot.com.br/2009/01/satanismo-nos-desenhos-da-walt-disney.html

    pegunta para nossa reflexão: ela ganho apelido quando era criança. sera que alguém receberia um apelido assim,e qual pessoa seria tão ruins para chamr uma chamar uma criança de espirito invocando do abismo, seria engraçado ou tragico vendo o pai dela chamando, a filha vem Espirito do abismo, mas tragico seria ela se apresentado eu "espírito invocado do abismo".
    , seria, e o nome verdadeiro coreto e Matoaka e Amonute, gostaria que os extremista traduziste este nome corretamente e não apenas fizesse um interpretação como fizeram com nome pocahontas

    verdadeira historia:
    Pocahontas (1595 – 23 de março de 1617) foi uma índia powhatan que se casou com o inglês John Rolfe, tornando-se uma celebridade no fim de sua vida. Era filha de Wahunsunacock (conhecido também como Powhatan), que governava uma área que abrangia quase todas as tribos do litoral do estado da Virgínia (região chamada pelos índios de Tenakomakah). Seus verdadeiros nomes eram Matoaka e Amonute; "Pocahontas" era um apelido de infância. A vida de Pocahontas deu margem a muitas lendas. Tudo que se sabe sobre ela foi transmitido oralmente de uma geração para outra, de modo que sua real história permanece controversa. Sua história se transformou num mito romântico nos séculos seguintes à sua morte,

    Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Pocahontas

    minha conclusão sobre este e varios assunto, antes de postamos e acreditamos e uma informação incluindo esta devemos checar elas, pois vejo que o face esta virando um lixo de informações erradas, que elemos gostamos e publicamos para afirma nos ponta de vista. acorda povo.

    ResponderExcluir
  71. Olha, eu acho que não prescisamos ver maldade em tudo, algumas coisas são mesmo inocentes, mas se isso foi feito de propósito só a disney sabe

    ResponderExcluir
  72. Tens razão Alicia, não precisamos ver maldade em tudo, mas darmos as costas para coisas sérias como esta seria como se estivéssemos cegos, claro que muitas vezes vemos maldades em coisas que não possuem, mas desta vez é coisa séria, mas enfim, só a disney e DEUS sabe se realmente é verdade. Mas, por mim, não assisto mais disney, já vim acompanhando artigos como estes, provando que a disney não tem nada de inocente e infelizmente muitas pessoas vem e dizem que é tudo mentira, uma falsidade, claro, não estou julgando ninguém, está é apenas minha opinião, respeito a dos outros, desde que tenha limites, mas enfim, nós humanos pensamos que mais um gota de água não faz faz diferença, pensamos que pequenas ações, como tacar uma latinha no lixo não vai ajudar em nada, que doar não adianta à nada, mas vejam como por exemplo as drogas, porque não impediram o uso delas quando ainda eram poucos ? Porque achavam que mais um não fazia diferença, não tenho o direito de julgar ninguém mas eu digo o seguinte ``AOS POUCOS SE VAI AO LONGE´´

    ResponderExcluir
  73. Eu a acho que vcs ñ sabe o q estao falando agente muitas vezes sabemos q estamos errados mas ainda sim julgamos quem ta certo so pra aparecer ai tem muita coisa escondida mas vcs ñ querem aceitar isso eu so sei de uma coisa O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA MI FALTARÁ AMÉM

    ResponderExcluir
  74. gostei muito espero ver novos videos novamente. gostaria que voce orasse por min. obrigado

    ResponderExcluir
  75. EU JA TINHA APRENDIDO SOBRE MENSAGEM SUBLIMINAR ,A ALGUNS ANOS;MAS NÃO SABIA OS DETALHES DOS FILMES DISNEY; A MENSAGEM SUBLIMINAR EM MUITAS E MUITAS COISAS;MAS A MAIORIA É SIM PARA CRIANÇAS E JOVENS; AS PROPAGANDAS PRA VENDER PRODUTOS PASSAM MENSAGEM SUBLIMINAR,QUE ESTÃO AI INFECTANDO MENTES D GENTE MADURA,E DE MUITOS CRISTÃOS. DEVEMOS ORAR E VIGIAR SEMPRE;POIS O MAL NOS ENGANA; ASSIM COMO TEM TOMADO A MENTE DOS AMERICANOS. TEM TANTA GENTE COM SINDROMES QUE TEM O NOME DE PERSONAGENS DA DISNEY;E QUEM DEU OS NOMES FORAM PSIQUIATRAS;VAMOS ORAR POR NOSSOS FILHOS ,NETOS E TODAS AS CRIANÇAS E POR SEUS PAIS;FALAR DE JESUS CRISTO E DE SEU AMOR POR NÓS. LER O SALMO 27.

    ResponderExcluir
  76. Haja tempo e criatividade meu caro ! hehe..

    ResponderExcluir
  77. Amoorzinho , pode ser satanico ( bem provavel q sim ) sou de Deus sim e amo -o mais tipo quando vcs nao tem oq falar calem a boca pf porq vcs so falam isso porq os cristooes arrumam motivos para julgar ;)

    ResponderExcluir
  78. Kkkkkkkk porq o audio seria feito apenas para crianças ? existe um censor no dvd ? Vcs so sabem ver o mal nas coisas , crianças sao puras nao exergam e nen veem isso

    ResponderExcluir
  79. tudo a seu redor ja é do maligno,pare de tomar coca cola,pare de andar de carro,pare de ir ao medico e se entregue a sua razão critica,alias faça um trono para voce julgar melhor as pessoas

    ResponderExcluir
  80. E DISSE JESUS NÃO CUIDEIS QUE VIM SER PAZ,MAS SIM JUSTIÇA,TUDO QUE PLANTAR TAMBEM CEIFARA,NÃO JULGUES
    PARA NÃO SER JULGADO,EXAMINISE A SI MESMO ANTES DE COMER O PÃO DA VIDA,EXAMINE-SE ANTES DA CEIA POIS AQUELE QUE COME E BEBE INJUSTAMENTE,O FAZ PARA SUA CONDENAÇÃO,ALIAS CRENTE OQUE VOCE FAZ NA INTERNET COM SEU BLOG,INTERNET É DO DIABO,TEM INUMERAS SIMBOLOGIAS E O PRIMEIRO PROGRAMADOR DE COMPUTADOR ERA GAY,PESQUISE ANTES DE FICAR LEVANTANDO JULGAMENTOS CONTRA TUDO.

    ResponderExcluir
  81. A fantasia não é nada mais do que algo não comprovado para as pessoas se agarrarem e suportarem a realidade, então pode-se dizer que até mesmo a religião é uma fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho que você deveria ter mais respeito as outras culturas,e estudar história também é bom.

      Excluir
  82. De verdade isto é sério, você não tem o que fazer na vida meu amigo, vai pra rua ajudar as pessoas que estão necessitadas ao invés de fica criando teorias da conspiração, larga de ser jumento

    ResponderExcluir
  83. Veja isso aqui!

    http://www.bibliotecapleyades.net/bloodlines/disney_sp.htm

    Aqui fala coisas muito estranha sobre Walt Disney!
    O texto é grande e tá em espanhol, mas é muito esclarecedor.

    Ps: Acreditem no que quizer! Nem tudo é 100% verdade! E acho que men essas coisas que acusam a Disney podem ser verdade.
    Mas sabe lá se é ou não?!

    Veja também um livro "Walt Disney: Hollywood Dark Prince". O livro tá em inglês.


    ResponderExcluir
  84. Ja sabia que rei leao era de satanismo mais acho que assistir conto de fadas nao tem problema pois se vc nao fiser e concordar com os feitiços nao tem problema pois sabemos que os feiticeiros e homosexuais vao para o inferno consertesa de crteirinha mas acho que tem desenhos da disney que nao tem nada demais

    ResponderExcluir
  85. Ja sabia que rei leao era de satanismo mais acho que assistir conto de fadas nao tem problema pois se vc nao fiser e concordar com os feitiços nao tem problema pois sabemos que os feiticeiros e homosexuais vao para o inferno consertesa de crteirinha mas acho que tem desenhos da disney que nao tem nada demais

    ResponderExcluir
  86. Ja sabia que rei leao era de satanismo mais acho que assistir conto de fadas nao tem problema pois se vc nao fiser e concordar com os feitiços nao tem problema pois sabemos que os feiticeiros e homosexuais vao para o inferno consertesa de crteirinha mas acho que tem desenhos da disney que nao tem nada demais

    ResponderExcluir
  87. como pode vcs verem diabo em tudo!!!
    vao se tratar!!!

    ResponderExcluir
  88. Amei esta publicação muito obrigado que Deus continue lhe abençoando pastor....nao ligue p que os outros dizem Deus e contigo....

    ResponderExcluir
  89. Uma criança criada longe da família não pode ser feliz? Da isso pros filhos de assassinos e presidiários, fala também para aqueles que são violentados pelos pais, espancados e etc. Esse tipo assunto babaca da um ibope, aposto que esse pastor já escreveu um livro a respeito do assunto, já vendeu bastante, e tá sentado no dinheiro dos bestas.

    ResponderExcluir
  90. OK OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES, SÓ LAMENTO DE NÃO TER QUE DEIXAR UM COMENTÁRIO, MAS UM PEDIDO COM BASE AS VOSSAS PESQUISAS PRECISO SABER UM POUCO SOBRE O FILME OU DESENHOS ANIMADOS (LADY BUG), TEM SIDO MUITO ASSISTIDO NA NOSSA COMUNIDADE. OBRIGADO...

    ResponderExcluir

"QUE GRATA FELICIDADE, SABER QUE VOCÊ NOS VISITOU E NOS DEIXOU UM COMENTÁRIO, ASSIM QUE POSSÍVEL LHE RESPONDEREI COM O MAIOR PRAZER, POR FAVOR DEIXE-NOS SEU E-MAIL SE ASSIM PREFERIR. SUA VISITA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...FIQUE EM PAZ...JESUS TE AMA..."